Engenheira(o) de Suporte ao Cliente (Foco em Oficina de Manutenção Mro)Como é a área:
A área é responsável por suportar nossos clientes quanto à manutenção preventiva, corretiva, modificações e reparos de componentes do sistema de trem de pouso.
Suportar a melhoria contínua dos fluxos de processos da área, por meio da identificação e tratativa dos caminhos críticos, restrições e das oportunidades de eliminação dos desperdícios;
Atender demandas existentes através de iniciativas de melhoria contínua, sempre orientando as áreas fornecedoras e de clientes;
Acompanhar os resultados da área, por meio de indicadores de desempenho, a fim de identificar lacunas na gestão de seus processos;
Identificar áreas de melhoria e fornecer soluções aos clientes na busca de resultados sustentáveis; Captura de novas demandas - com foco na atividade da área atendida;
Coordenar projetos prioritários da área mapeamento, sessões de planejamento e análise de problemas. Suportar a triagem/priorização e resolução de problemas críticos ou recorrentes;
Capturar e consolidar os ganhos financeiros e potenciais das iniciativas de melhoria operacional, seguindo a metodologia e fluxo de validação definidos;
Gestão da Qualidade (calibração, materiais, publicações e ferramentas) - garantia dos recursos.
Acompanhar a evolução da regulamentação de manutenção e oficina de reparo (ANAC, FAA, EASA, TCCA e CAAS) - PART 43 e 145
Manutenção/melhoria dos procedimentos operacionais, Sistema da qualidade, programa de Treinamento e segurança operacional.
Manutenção da Analise Critica da Direção
Comunicação com autoridades (ANAC, FAA, EASA, TCCA e CAAS)
Para este desafio, você precisa ter:
Superior completo (necessário ter o certificado de colação de grau ou diploma) em Engenharia Aeronáutica, Mecânica ou Produção com (CHT ou CCT ANAC valida)
Necessário ter o CREA ativo ou ter a documentação para tirar
Inglês avançado para leitura e escrita
Experiência com oficinas de manutenção de componentes e/ou avião e acompanhamento de auditorias (FAA, ANAC e EASA)
Domínio das ferramentas da qualidade (RCCA, PDCA)
Experiência em normas, procedimentos internos e legislação aeronáutica RBAC 43 e 145 conforme aplicável;
Experiência na aplicação de conceitos Lean em processos de manutenção aeronáutica junto a cadeia de suprimentos e/ou desenvolvimento integrado de produtos.
Experiência na aplicação de Value Stream Mapping (VSM), implementação de ferramentas de melhoria contínua, gestão de projeto na área de manutenção aeronáutica;
Modelo de trabalho onsite para São José dos Campos / SP.
Convênio Médico
Convênio Odontológico
Cartão Multibenefícios (para modelo de trabalho Híbrido ou 100% remoto)
Refeitório na empresa
Auxílio Home Office (para modelo de trabalho Híbrido ou 100% remoto)
PLR (Participação de Lucros e Resultados)
Previdência Privada
EMpower (plataforma interna de treinamento e desenvolvimento)#J-18808-Ljbffr