Formação completa em Administração, Marketing ou áreas afins;Pós graduação/ MBA concluído na área;Inglês e Espanhol fluentes;Experiência com desenvolvimento de produto, lançamentos e gestão de portifólio;Experiência com Trade Marketing;Experiência com treinamento de equipes comerciais;Disponibilidade para viajar;Estudar mercados internacionais potenciais, identificando oportunidades e caminhos estratégicos como orientação para atuação do time comercial.Estudar portfólio e públicos-alvo da empresa no mercado externo com o intuito de ampliar a base de clientes e fidelizar os já existentes, aumentando participação de mercado e faturamento.Coordenar a o processo de criação de novos produtos especiais para o mercado externo, bem como e seus lançamentos e gestão de portfólio, orientando estratégia junto ao time comercial.Oferecer suporte ao time comercial no atendimento ao clientes quando em questão estratégias de marketing e projetos de trade envolvidos. Treinar a equipe de vendas do mercado externo e seus clientes com informações sobre produtos.Estimular o crescimento de sell out e market share no mercado externo mediante definição de ações de marketing alinhadas com a estratégia da companhia