Conhecimento em softwares de criação (Adobe Photoshop, Illustrator, Corel Draw, InDesign, entre outros)Interesse por tendências em comunicação, design e publicidadeHabilidade para trabalhar em equipe e bom relacionamento interpessoalCriatividade, proatividade e atenção aos detalhesFacilidade para lidar com prazos e demandas dinâmicasCapacidade de definir estratégias para campanhasIdentificar os meios de comunicação mais adequados para cada demandaPaixão pelo marketing e suas melhores práticas.Estar matriculado em um curso de graduação em Design Gráfico, Publicidade e PropagandaDesejável:Experiência na criação de conteúdoConhecimentos em edição de vídeo (Adobe Premiere, After Effects, entre outros)Boa comunicação escritaCriatividade, inovação e capacidade de adaptaçãoHabilidade para trabalhar de forma colaborativa e em equipeCapacidade de lidar com diferentes técnicas de marketingHabilidade para definir orçamentos para campanhasApoio no desenvolvimento de soluções de marketing Auxiliar no desenvolvimento de materiais para campanhas e plataformas (online e offline).Criar e editar conteúdos visuais, como folders, banners, folhetos, cartazes, posts para redes sociais, apresentações, entre outrosParticipar de sessões de brainstorming, contribuindo com ideias criativasTrabalhar em conjunto com a equipe para garantir consistência visual e uma comunicação eficazApoiar na elaboração de layouts e ajustes da identidade visualAuxiliar na distribuição de materiais de marketingContribuir na organização de eventos de marketing