Adecco, líder mundial de soluções de RH, está presente em 60 países, com mais de 5.500 filiais em que trabalham mais de 30.000 pessoas, em parceria com mais de 100.000 empresas clientes, distribuídas por todo o mundo. Oferecemos uma ampla variedade de serviços voltados para Recursos Humanos.
Assessoramos importante empresa no segmento de alimentos, que contrata um Coordenador de Treinamentos em Santa Catarina!
Principais responsabilidades:
* Treinar colaboradores nos procedimentos operacionais (Atendimento, Produção, Segurança Alimentar, Novos Produtos);
* Aplicar certificações, auditorias e avaliações de qualidade nas lojas;
* Apoiar a formação de Atendentes, Instrutores, Supervisores e Gerentes;
* Acompanhar a introdução de novos produtos e processos;
* Incentivar o desenvolvimento da equipe e retenção de talentos.
Requisitos obrigatórios:
* Escolaridade: Superior cursando ou completo (Pós-graduação desejável);
* Experiência: Mínimo 2 anos com treinamento em varejo ou alimentação (Gerente de Restaurante ou Consultor de Campo são diferenciais);
* Conhecimento em Atendimento ao Cliente/ Procedimentos e Sistemas Operacionais/ Pacote Office;
* Disponibilidade para viagens frequentes pelo Estado, atuação externa.
#J-18808-Ljbffr