O Suporte ao Cliente - Helpdesk é responsável por fornecer assistência técnica e suporte aos clientes de uma empresa de software. Suas principais responsabilidades incluem atender às solicitações dos clientes, prestar suporte técnico. Além disso, o técnico acompanha os clientes para garantir que estão usando o sistema de forma eficaz e satisfatória, promovendo o sucesso do cliente e a obtenção de resultados positivos com o software.
Que tenha experiência em Informática, equipamentos, redes, manutenção de computadores.
* Realizar a abertura e fechamento de cada atendimento;
* Realizar treinamentos para uso da plataforma;
* Atender com eficiência, excelência, qualidade, respeito e agilidade os clientes;
* Buscar resultados;
* Oferecer o melhor atendimento resolvendo problemas ou dúvidas dos clientes;
* Acompanhar o cliente;
* Ter uma comunicação assertiva com o comercial e demais setores da empresa, e demais atividades inerentes a função.
* Conhecimento em informática;
* Disponibilidade de horário;
* Experiência no atendimento;
* Boa capacidade de comunicação;
* Desenvoltura;
* Interesse em crescer;
* Iniciativa.