Criada em 2013, a Konecta Brasil oferece serviços integrais de outsourcing, brindando uma proposta competitiva e de grande valor acrescentado, e disponibilizando aos nossos clientes soluções multicanais, end to end, geridas por uma equipa de profissionais de referência, que assume como próprio o negócio dos seus clientes e o converte no centro da sua estratégia, proporcionando as melhores experiências ao longo da relação com o utilizador final.
Focalizados no desenvolvimento de clientes locais, propomos soluções transnacionais graças às nossas filiais em todo o continente, com o aval da nossa vasta experiência em diversos mercados internacionais.
O compromisso social é um dos nossos valores e, como prova disso, em 2017 a Konecta assume uma posição protagonista no país, com o objetivo principal de promover a inclusão e a diversidade do seu quadro de pessoal, através da integração de pessoas com deficiência.
Visão:
Trabalhamos todos os dias para ser uma referência mundial em serviços integrais de outsourcing através da promoção do talento, do capital humano, da inovação e do desenvolvimento corporativo focalizado para o cliente.
Missão:
Somos uma organização orientada para a excelência na gestão da experiência do cliente e para a inovação, que presta serviços integrais de outsourcing criando valor para os acionistas, clientes e empregados, tudo isso mantendo um grande compromisso com a sociedade.
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- Excelentes habilidades de comunicação escrita em português, com boa gramática e ortografia, além de escuta ativa;
- Foco no cliente, perfil analítico e proativo;
- Agilidade e visão de negócio;
- Adaptação para falar com diversos públicos;
- Experiência com vendas ou negociação será um diferencial.
O que esperamos do seu atendimento:
- Adaptar a sua linguagem de forma simples evitando deixar o atendimento complexo;
- Descomplicar o contato e tornar o atendimento menos burocrático ao cliente;
- Clareza nas informações passadas garantido entendimento total do cliente;
- Fazer a diferença durante seu atendimento, cada atendimento é único;
- Mostrar entusiasmo e receptividade ;
- Comprometer-se com a qualidade do seu atendimento e trabalho;
- Demonstrar orgulho e esforço com seus resultados;
- Dê o melhor de si para trazer a resolutividade nos seus atendimentos;
- Divida o seu conhecimento e crie um legado positivo;
- Pense sempre como equipe e que todos somos pelo cliente;
- Acolha seus novos colegas, você já começou em algum momento;
- Valorize a diversidade!
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Você prestará suporte através do canal de VOZ, com demandas referentes a troca e entrega de máquina e chip, adesão das máquinas, ativação das máquinas, pareamento de máquinas. Também poderá atender demandas de cadastro de usuário adicional, cadastro de vendedores, criação e migração de conta, assim como encerramento e reativação de conta, validação da conta e também atende demanda de software, adquirência.
Entender o perfil e necessidades do cliente durante o contato e assumir um perfil consultivo para realizar a oferta de soluções em serviços e produtos que agregarão a vida e negócio do nosso cliente final.