Job description
Faça parte de uma empresa que prioriza os relacionamentos. Valorizamos um clima leve e de muito respeito. Trabalhamos por um ambiente inclusivo e de proximidade entre todas as pessoas colaboradoras. Melhorar cada vez mais a qualidade de vida é uma busca constante por aqui.
Por aqui, todo mundo trabalha lado a lado. Tudo o que fazemos é pensando no coletivo. Colocamos as pessoas no centro e no coração do nosso negócio. Nossas ações e soluções têm a estratégia focada nas pessoas. Valorizamos os nossos relacionamentos, pois é a partir deles que construímos um mundo melhor.
Assistente de Negócios:
Suportar a área de negócios da agência no atendimento e atividades transacionais.
Main responsibilities
1. Apoiar a área de negócios na agência.
2. Receber documentos, conferir o cumprimento das formalidades legais das operações, a fim de preparar as rotinas para um atendimento mais ágil e eficiente nas demandas dos associados, bem como manutenção dos dados cadastrais.
3. Cobrança: Apoiar na cobrança das operações de crédito em situações de inadimplência e dentro dos prazos de negociação, conforme orientação da área de negócios, visando o retorno do capital emprestado.
4. Prospecção: Prospectar novos associados e novos negócios. Identificar a demanda e encaminhar para os Gerentes de Negócios.
5. Entender para atender: Realizar o primeiro atendimento do associado no canal agência. Recepcionar e acolher os associados e não-associados e direcioná-los para o canal que gere a melhor experiência de atendimento, seja ele físico ou digital.
6. Facilitador digital: Auxiliar os associados com a sua "inclusão digital". Ser agente da mudança do associado, oferecendo orientações para que utilize da melhor forma os serviços digitais disponíveis.
7. Integrador de novos associados: Realizar a integração de novos associados, explicando sobre o Sicredi, tirando dúvidas, visando o engajamento do associado com os valores do cooperativismo.
8. Transações Financeiras: Operacionalizar os serviços de recebimentos, pagamentos e consultas diversas, abertura, fechamento e controle de numerário no terminal de caixa. Prevenir e coibir transações ou procedimentos fraudulentos e lavagem de dinheiro.
Requirements and skills
Nível de formação:
* Ensino Superior
Área de formação:
* Administração
* Economia
* Marketing
* Áreas afins
Experiência Profissional:
* 1 ano no atendimento de clientes preferencialmente em instituições financeiras
Habilidades e Temas de conhecimento desejáveis:
* Conhecimento sobre produtos e serviços financeiros
* Foco no associado
* Comunicação
* Facilidade com a tecnologia
* Orientação para servir
Additional information
Nossos benefícios:
* Vale Alimentação
* Plano de Saúde Unimed para colaborador
* Previdência Privada
* Plano Odontológico para colaborador
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