Profissional responsável por gerenciar processos de eventos do início ao fim de acordo com as solicitações, público alvo e objetivos. Contratar fornecedores, acompanhar orçamentos e avaliar resultados, a fim de atender as diretrizes, assegurar a satisfação dos clientes e resultados para a empresa.
Atividades:
1. Atender o cliente;
2. Planejar o evento do início ao fim de acordo com as solicitações;
3. Providenciar orçamentos, contratos e O.S;
4. Acompanhar a execução do evento;
5. Enviar e responder E-mail;
6. Atendimento telefônico e WhatsApp corporativo;
7. Autorizar negociações e descontos de eventos junto à diretoria;
8. Participar de reuniões online ou presenciais com clientes;
9. Tomar decisões internas sobre o setor e participar de reuniões de diretoria e demais gestores;
10. Tomar café da manhã ou almoçar com cliente com o objetivo de fechar negócios;
11. Autorizar escala do departamento;
12. Enviar semanalmente a previsão de eventos aos demais departamentos;
13. Participar de programa de treinamento, quando convocado;
14. Executar outras tarefas compatíveis com as exigências para o exercício da função;
15. Cumprir as normas e procedimentos da empresa;
16. Executar tarefas adicionais que podem eventualmente ser solicitadas pela diretoria, desde que tais tarefas estejam relacionadas às rotinas do departamento de eventos ou aos resultados a ele atribuídos e sejam oferecidos os insumos e as instruções necessários à sua realização.
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