DESCRIÇÃO DA VAGANossa missãoSomos o Gringo, uma startup com a missão de descomplicar a vida dos motoristas e que está mudando a forma como eles se relacionam com seus veículos. Estamos crescendo e precisamos de mais um(a) Desenvolvedor(a) de Software a bordo para acelerar com a gente.O que valorizamosSimplicidade: Busque sempre por soluções simples!Faça Acontecer: Não há blocker que vá te impedir de completar sua tarefa - Espírito Empreendedor!Juntos: Acreditamos que as melhores soluções surgem através do trabalho colaborativo.Sua função como um(a) Software Engineer (Support) do Gringo:Responsável por todo ciclo de vida do desenvolvimento de código, indo do planejamento junto com o time de produto (pré código) até o deploy em produção e acompanhamento dos seus impactos (pós código); Resolver problemas e contribuir com os desafios do time de tecnologia e de produto, compartilhando ideias, soluções, códigos, arquiteturas, etc; Perfil analítico que goste de resolver problemas complexos sendo capaz de identificar soluções paliativas e finais; Gestão de tickets de suporte técnico, realizando alinhamentos com outras áreas e classificando corretamente a prioridade da solicitação; Aprimorar a experiência do desenvolvimento de software no Gringo, considerando ferramentas, cobertura de testes, estrutura de códigos, etc.; Participar ativamente de discussões e decisões voltadas para design de software, tomando a frente e ajudando a criar documentação; Criar soluções escaláveis, sustentáveis e focadas no usuário.Tecnologias que usamos: Node.js, React Native, PostgreSQL. Você não precisa conhecer todas essas tecnologias, mas precisa estar aberto(a) a aprendê-las; Ajudar a organizar a arquitetura de software para orquestrar harmonicamente nossa arquitetura de serviços.Sounds Like You?Proficiência em pelo menos uma linguagem de programação e banco de dados relacional; Experiência com APIs RESTful; Pessoas que buscam aprender e fazer parte de uma solução de alto impacto, entregando software de alta qualidade e orientado por dados; Entender que o trabalho está em constante evolução.Você vai se sobressair se:Demonstrar proatividade organizando a área de suporte técnico habilitando sua escala por meio de tecnologia;Possuir facilidade de entender e dominar regras de negócio;Possuir alto domínio em gestão de riscos e definição de prioridades;Possuir experiência com plataformas em nuvem, como GCP, AWS, Azure, etc;Entender como CI/CD funciona;Souber testar e escalar.
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