Job descriptionComo é a área:Atendimento de peças de reposição para os clientes da Defesa. Responsável pela entrega e satisfação dos clientes.Main responsibilitiesComo será o seu dia a dia:Atendimento aos clientes da Defesa;Atendimento para materiais e peças de reposição;Interface com áreas internas: engenharia, compras, qualidade;Responder pelo pronto atendimento às solicitações de clientes;Zelar pela comunicação clara, efetiva e contínua durante processo de atendimento;Assegurar a plena satisfação dos clientes através do atendimento aos níveis de serviços estabelecidos;Atuar em turnos e participar de escalas de atendimento nos finais de semana e feriados;Responder pelo envio de relatórios de peças em aprovisionamento;Responder pelo acionamento das ações de aprovisionamento para pedidos de clientes.Requirements and skillsPara este desafio, você precisa ter:Superior completo em administração, engenharias, economia e afins;Experiência em Atendimento a clientes, compras Internacionais, comércio exterior e/ou logística;Inglês Avançado para escrita, leitura e interpretação;Conhecimento em Pacote Office e SAP;Disponibilidade para atuar em turnos diversos e plantões;Disponibilidade para viagens.Você se destaca se tiver:Espanhol básico para escrita, leitura e conversação;Experiência com contratos e materiais, peças de reposição, PPCP e planejamento de peças;Conhecimento em Sales Force e Power BI;Conhecimento do mercado da Defesa.Additional informationModelo de trabalho presencial para São José dos Campos / SP.Benefícios:Seguro de VidaConvênio MédicoConvênio OdontológicoBenefício VacinaBenefício FarmáciaGympassCartão Multibenefícios (para modelo de trabalho Híbrido ou 100% remoto)Refeitório na empresaAuxílio Home Office (para modelo de trabalho Híbrido ou 100% remoto)PLR (Participação de Lucros e Resultados)Previdência PrivadaCooperativaEMpower (plataforma interna de treinamento e desenvolvimento)
#J-18808-Ljbffr