A Diefra é uma empresa multidisciplinar com maturidade técnica e consolidada formação profissional, resultado de uma postura empreendedora e proativa.
Com um extenso portfólio de realizações com 40 anos de atuação, a Diefra oferece suporte operacional e tecnológico para empresas públicas e privadas em todo o Brasil.
Venha fazer parte da nossa equipe!
Responsabilidades e atribuições: Realizar inspeções diárias nos locais de trabalho, identificando riscos e implementando medidas corretivas; Elaborar e ministrar treinamentos e programas de conscientização sobre segurança; Auxiliar na elaboração e implementação de procedimentos de segurança; Investigar acidentes e incidentes, propondo melhorias para prevenir novos ocorridos; Realizar a gestão dos entregáveis de SSMA; Acompanhar o uso correto dos Equipamentos de Proteção Individual (EPIs); Colaborar com a equipe de operações para promover um ambiente de trabalho seguro e eficiente.
Requisitos: Conhecimento em pacote office; Experiência comprovada na area.
Conhecimento das Normas Regulamentadoras (NRs); Boa comunicação, proatividade e capacidade de trabalho em equipe.
Formação técnica em Segurança do Trabalho.
Registro no CREA ou Ministério do Trabalho.
#J-18808-Ljbffr