Atividades:
- Auxiliar os compradores em cotações, consultas e pesquisas de produtos e serviços;
- Planilhar, equalizar e compilar dados referente a cotações e propostas recebidas;
- Registrar e atualizar cadastros de fornecedores no sistema de gestão operacional da empresa;
- Executar as rotinas de lançamento e acompanhamento das Solicitações e Ordem de compras;
- Realizar a conferência de notas fiscais, faturas, contratos e boletos;
- Controlar o registro de documentos de entrada e saída do setor;
- Evitar futuros desvios de documentação através do controle do registro de documentos de entrada e saída do setor;
- Efetuar as conferências, distribuição, verificação e classificação de documentos;
- Verificar indicadores econômicos e financeiros;
- Atualizar indicadores de performance do setor;
- Elaborar, acompanhar e encaminhar planilhas, formulários, relatórios, organogramas, fluxogramas e cronogramas referente ao setor;
- Realizar o acompanhamento e monitoramento dos chamados;
- Fazer follow-up das solicitações e ordens de compras;
- Prestar atendimento e orientações aos colaboradores das áreas requisitantes sobre materiais e/ou serviços.