**Analista de Documentação PL (Arquivista) #25317**: Realizar rotinas administrativas inerentes a sua área de atuação, tais como: coleta de assinaturas, atividades de mensageiro, serviços bancários, arquivamento de documentos, manutenção das correspondências da área, identificação e armazenagem de materiais, requisição interna de suporte e material, controle de documentos, atendimento de primeiro nível a colaboradores e visitantes da área, organização do layout (5S), dentre outras atividades de baixa complexidade;Controlar documentação interna referente à área de atuação, separando, organizando e identificando itens a fim de zelar pelo registro e rastreabilidade dos mesmos - Eletronicamente; Realizar elaboração de textos, relatórios de alta complexidade, atas, planos de ação, cartas internas e externas, bem como criar formulários, gráficos, apresentações de alta complexidade e planilhas de cálculo, a fim de atender as necessidades da área; Realizar reuniões com times multifuncionais com o intuito de coleta de informações, time nacional e internacional, quando necessário intermediar reuniões com times multifuncionais para atribuição de atividades;Participar de grupos de trabalho e/ou treinamentos voltados à melhoria contínua do produto e processos;Disponibilizar e operacionalizar fluxo para controle de todas as informações, documentações referentes aos projetos de engenharia, melhoria de processo e Inovação via sistemas corporativos, a fim de atender as demandas por informação dos envolvidos no processo. Ensino Superior em andamento ou completo, preferencialmente em Administração ou Engenharia;Inglês Avançado;Excel Avançado;Power BI Avançado. Benefícios Assistência Medica Condução Refeição na empresa