Requisitos:
Formação acadêmica:
* Ensino Superior Completo;
Qualificações imprescindíveis:
* Ter atuado na área de vendas (Ramo automotivo será um diferencial);
* Ter disponibilidade para viagens;
* Ter CNH Ativa (habilitação B);
* Possuir automóvel próprio;
* Ter atuado com metas financeiras;
* Boa comunicação e escrita.
Características pessoais (competências comportamentais)
* Ótima comunicação oral e escrita
* Proativo(a);
* Organizado(a);
* Atento à prazos;
* Analítico(a);
* Ter bom relacionamento entre equipes;
* Vontade de aprender.
Responsabilidades:
* Gestão de relacionamento e performance de sua base de clientes;
* Visitar clientes da sua carteira e região para realização de apresentações e prospecção;
* Acompanhamento e elaboração de estratégias para batimento de metas mensais;
* Gerir carteira mensal quanto a clientes existentes e novas adesões;
* Identificar, analisar e relatar novas oportunidades consistentes com as estratégias de desenvolvimento de negócios;
* Entender as necessidades dos clientes e/ou problemas e propor soluções usando os produtos/serviços que oferecemos para resolvê-los;
* Apoiar o time de contas executivos de conta e gerentes de vendas na qualificação de oportunidades, desenvolvimento e fechamento de vendas;
* Preparar propostas técnico-comerciais que atendam às necessidades do cliente com destaque para o value proposition das soluções.