Almeida Junior nasceu com a convicção de tornar sonhos em realidade.
De transformar cidades e regiões com desenvolvimento socioeconômico em oportunidades únicas que mudam a vida das pessoas.
Realizar e oferecer o melhor em cada novo shopping exige muito.
E este é o nosso grande desafio.
Para isso, temos um time diferenciado, campeão, comprometido e disposto a buscar o que, aparentemente, é impossível.
Já somos a maior empresa de shopping centers do Sul do Brasil e detemos 71% do market share do Estado, o que nos orgulha muito e aumenta nossa responsabilidade junto aos nossos lojistas, consumidores, parceiros e clientes.
Sonhamos e realizamos voos altos e vamos continuar empreendendo com muita paixão para realizar sempre mais.
Junte-se ao Grupo Almeida Junior, e faça parte de uma equipe comprometida em transformar sonhos em realidade!
**Responsabilidades**:
- Desenvolver, implementar e atualizar políticas de remuneração competitivas, analisando salários e propondo ajustes para garantir equidade interna e externa.
- Administrar programas de remuneração variável e benefícios, como assistência médica e vale-alimentação, garantindo que sejam atraentes e adequados às necessidades dos colaboradores.
- Revisar e melhorar constantemente os programas de benefícios, buscando inovação e otimização de custos.
- Atuar como parceiro estratégico das equipes de RH, oferecendo suporte técnico e alinhamento de práticas de remuneração e benefícios.
- Monitorar e analisar dados de mercado, legislação e indicadores de desempenho para manter a competitividade e conformidade das políticas de remuneração e benefícios.
- Negociar com fornecedores e gerenciar orçamentos de benefícios, propondo alternativas para otimização de custos.
- Desenvolver e atualizar políticas de remuneração competitivas, garantir a atratividade da empresa e a retenção de talentos.
- Analisar salários com base em benchmarks de mercado e propor ajustes para garantir equidade interna e externa.
- Gerir programas de remuneração variável (bônus, PLR, comissões) e alinhar com as metas da empresa.
- Administrar e revisar o portfólio de benefícios (assistência médica, odontológica, seguro de vida, etc.
), buscando melhorias, inovação e otimização de custos.
- Oferecer suporte técnico às equipes de RH, garantir o alinhamento das práticas de remuneração e benefícios em diferentes shoppings, e realizar benchmarking contínuo.
- Analisar dados salariais e de benefícios, acompanhar mudanças na legislação, e garantir compliance.
- Monitorar e elaborar o orçamento de benefícios, propondo alternativas para otimização de custos enquanto mantém a qualidade dos benefícios oferecidos.
**Requisitos e Qualificações**:
- Ensino Superior em Gestão de Recursos Humanos, Administração ou áreas relacionadas;
- Pós-graduação ou certificação em Gestão de Pessoas é um diferencial.
- Conhecimento em Legislação Trabalhista e Previdenciária.
- Experiência em gestão de remuneração e benefícios, análise salarial, e pacote de remuneração variável.
- Habilidade avançada em Excel e experiência com sistemas de gestão de RH (Sênior e Protheus).
- Capacidade de análise de dados e gestão de orçamento de benefícios.
- Experiência na criação e implementação de políticas e programas de remuneração e benefícios.
**Informações Adicionais**:
**Qual será o seu local de trabalho?
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**Local**: São José/ SC - Sede Coporativa - Continente Shopping
**Qual o meu horário de trabalho?
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Das 8h às 18h com 01h30 de intervalo, de segunda a sexta-feira
**Qual será o modelo de trabalho?
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Presencial
**Conhecimentos e Habilidades necessárias**:
Trabalho em equipe,Visão Analítica,Organização,Inovação
**Benefícios**:
Vale Alimentação,Seguro de Vida,Participação em Lucros e Resultados,Estacionamento,Plano de Saude,Plano Odontológico
**Departamento**:
Recursos Humanos