**A Empresa**
- Empresa de Grande Porte no Setor do Varejo, na região do Centro do RJ.
**Descrição da vaga**
- Realizar auditorias internas para avaliar a eficácia, eficiência e conformidade dos processos organizacionais, identificando oportunidades de melhoria e mitigação de riscos;
- Verificar se os processos e procedimentos estão alinhados com as políticas, normas regulatórias e requisitos legais, garantindo a conformidade da empresa;
- Identificar possíveis GAPS, ineficiências ou falhas nos processos e propor soluções para otimizar a produtividade e reduzir custos;
- Preparar relatórios detalhados das auditorias realizadas, destacando as descobertas, recomendações e planos de ação corretiva;
- Acompanhar a implementação das recomendações de auditoria, monitorando o progresso e garantindo a efetividade das soluções propostas;
- Prestar assessoria e suporte aos diversos departamentos da empresa, fornecendo orientações sobre boas práticas, controles internos e conformidade regulatória;
- Modelo de trabalho híbrido.
**Perfil desejado**
- Formação: Graduação em Administração, Ciências Contábeis, Engenharia ou áreas correlatas;
- Experiência prévia em auditoria interna ou controles internos e em automatização de processos;
- Excel Avançado (mandatório);
- ACL (diferencial);
- Power BI (diferencial).