**Descrição**:
- Limpar e organizar as áreas comuns do Hotel como: recepção, restaurante, banheiros, escadas, corredores, academia, incluindo vidros, rodapés, móveis e equipamentos;
- Organizar o carrinho de limpeza, acondicionando todos os materiais, equipamentos, utensílios e outros objetos necessários à arrumação e limpeza;
- Organizar os materiais utilizados na área e efetuar o controle dos mesmos;
- Abastecer os banheiros com os materiais necessários;
- Verificar periodicamente o funcionamento de itens pertencentes às instalações das áreas comuns e informar o superior sobre eventuais irregularidades encontradas;
- Recolher o enxoval sujo;
- Lavar, secar, passar e dobrar a roupa do hotel e dos profissionais;
- Abastecer a governança com enxoval limpo;
- Receber, contar e classificar a roupa do hotel;
- Auxiliar na limpeza dos quartos;
- Auxiliar na limpeza e organização da cozinha;
**Requisitos**:
Ensino Fundamental Completo
Técnicas de limpeza e conhecimento em produtos de higienização;
OBS: A oportunidade oferta comissionamento de 4 pontos ( média de R$600,00)
**Benefícios**:
Assistência odontológica, Comissões, Refeição no local, Vale-transporte