Assistente de Relacionamento ao Cliente - LeadCampos do Jordão - SPHORÁRIO: Segunda a Sexta 8h às 17h - Sábado 8h às 12h.Responsabilidades e Atribuições:Responsável pela abertura, prospecção e administração de novos clientes;Administrar carteira de clientes, com intuito de captar e fidelizar, trazendo novos clientes à clínica;Negociar e traçar novas estratégias de fidelização e realizar follow-up do nível de satisfação;Receber ligações e mensagens (por telefone, chat e e-mail) e conduzir as tratativas conforme procedimento, esclarecendo dúvidas e fornecendo informações de atendimento, além de registrar elogios, críticas ou reclamações;Consolidar os resultados através de relatórios e apresentações.Requisitos:Experiência prévia na área de atendimento, telemarketing ou áreas afins;Possuir ensino médio completo;Boa comunicação verbal e escrita;Conhecimento intermediário com pacote Office.Perfil Comportamental:Foco em resultados;Comprometimento;Responsabilidade;Ótimo relacionamento interpessoal;Proatividade;Persuasão;Habilidade de negociação.Benefícios:Vale-alimentação.Nós do Grupo Clínicas Inteligentes estamos presentes no mercado há mais de 40 anos e somos uma das maiores redes de clínicas odontológicas do país, com unidades em mais de 20 estados. O nosso grupo é formado por 20 marcas e conta com a colaboração de 2000 profissionais dedicados e um dos melhores corpos clínicos do Brasil.Estamos empenhados em garantir um atendimento rápido em ambientes seguros, confortáveis e climatizados, por um valor justo e acessível. Somos apaixonados pelo que fazemos e acreditamos que um atendimento humanizado contagia e motiva a todos que têm contato conosco.
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