Responsável pelo atendimento ao cliente, venda de produtos e suporte na operação da loja.
Atua para alcançar metas individuais, acompanhar indicadores de desempenho e promover a satisfação e fidelização dos clientes.
Principais atividades: Realizar demonstrações, experimentação e venda de produtos seguindo o modelo de atendimento da franqueadora.
Garantir a satisfação e fidelização dos clientes com um atendimento personalizado em loja e canais digitais, utilizando ferramentas como ID Cliente, Mobshop e Loja Digital.
Acompanhar indicadores de desempenho e identificar oportunidades de negócio para atingir metas.
Manter a organização, abastecimento e exposição correta dos produtos seguindo o planograma.
Executar e promover serviços da loja, como maquiagem, mediante agendamento ou demanda do cliente.
Separar pedidos realizados pelos canais digitais e acompanhar compras online.
Auxiliar em rotinas de pagamentos e fechamento de vendas.
Participar de treinamentos relacionados à função.
Apoiar na organização do estoque e na manutenção de embalagens.
Diferenciais: Foco no atendimento personalizado.
Proatividade no uso de ferramentas digitais e estratégias orientadas pela gestão.
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