Gerente Trade Marketing - Rio de JaneiroRESPONSABILIDADES DO CARGOControlar e garantir a qualidade da prestação de serviços do fornecedor de mão-de-obra (visita, produtividade, capacitação, turnover contratual etc) na regionalLiderar a atuação da agência, direcionando a estratégia e fomentando ações para a motivação do timeDimensionar e definir papéis e responsabilidades bem como KPIs do time de campoGarantir a aderência da remuneração variável do time de campo aos objetivos locais da empresaGarantir a capacitação do time de campoElaborar e garantir a execução da rota de atendimento MotorolaPlanejar a atuação sazonal, off-promo e em lançamentos da regional, definindo metas e ações de curto e médio prazoPlanejar o modelo de relacionamento mais adequado para cada cliente regionalGarantir a participação da regional na meta total de sellout da empresaPromover ações de incentivo para alavancar a participação da Motorola no share das lojasApoiar localmente os parceiros de Quiosques nas ações de fomento de SellOutSKILLSVisão holística do negócioEmpatia e facilidade de relacionamentoLiderança e capacidade de comunicaçãoCapacidade analíticaGostar da "estrada"CriatividadeEXPERIÊNCIAÁreas de Trade Marketing, Marketing, Vendas ou afinsPreferencialmente com experiência de campo e relacionamento com clientes locaisPreferencialmente com experiência nos segmento de telecom ou indústria de eletroeletrônicosLÍNGUASNecessário InglêsEspanhol seria um diferencial
#J-18808-Ljbffr