GESTOR DE TRADE MARKETING: Desenvolver e implementar as ações Promocionais de Marketing e Trade Marketing com o objetivo de atender as demandas comerciais e das áreas envolvidas. Criar novas estratégias e ferramentas que gerem vendas através da negociação e viabilização de parcerias e ações de marketing com fornecedores da indústria. Atividades: Planejamento do Plano de Trade Marketing através do Clube A3 junto aos fornecedores, analisando produtos, históricos de vendas, mercado, sazonalidades, ações pontuais, lançamentos e relacioná-los a oportunidades de divulgação. Conduzir reuniões periódicas (quinzenais/mensais) junto aos fornecedores e time comercial para check e ajustes das ações planejadas no calendário. Garantir que o plano de trade marketing por fornecedor seja executado corretamente, através de interfaces, alinhamentos e comunicação com os setores responsáveis. Realizar análises de concorrência para identificar tendências, oportunidades e gaps nas ações de trade marketing. Definir escopo, cronograma, orçamento e objetivos de projetos especiais, garantindo que a comunicação esteja alinhada. Criar planos de ação detalhados e claros, garantindo que todos os elementos necessários sejam considerados e executados corretamente. Acompanhar os resultados dos projetos especiais, como aumento de vendas, visibilidade de marca, engajamento do consumidor e ROI das campanhas. Acompanhamento e análise de todas as campanhas e ações, através das ferramentas e sistemas oficiais da empresa. Competências: Nível Superior em Marketing, Administração ou áreas afins. Pós-Graduação é um diferencial. Habilidades analíticas, estratégicas e de execução. Capacidade de analisar dados de vendas para identificar padrões e otimizar a performance dos produtos. Conhecimento profundo sobre KPIs do trade marketing, como sell-out, sell-in, ROI de ações promocionais, participação de mercado, entre outros. Comunicação clara com equipes internas e externas. Estar sempre atualizado sobre as tendências do mercado de consumo e inovações em trade marketing. Capacidade de criar e apoiar o desenvolvimento de campanhas de marketing 360. Conhecimento prático em organização de tarefas e ferramentas como Trello, Asana ou Monday.com. Benefícios: Vale transporte. Seguro de vida. Plano de saúde Unimed coparticipativo. Plano odontológico Metlife. Convênio Araujo (desconto em produtos da Mió e outros). Participação nos resultados (PPR). Parcerias com universidades e escolas de idiomas. Descontos em estacionamentos e restaurantes próximos aos prédios administrativos. Se você se encaixa nesse perfil e quer fazer parte do nosso time, venha trabalhar conosco Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Gerente de marketing Empresa: Drogaria Araújo Ramo: Comércio Varejista J-18808-Ljbffr