Oportunidade disponível para atuar como Assistente de Atendimento em uma das maiores entidades fechadas de previdência complementar de capital privado do país e líder de autogestão em saúde que atua há mais de 50 anos no mercado Atividades:Atendimento aos participantes via e-mail para sanar as dúvidas sobre o Imposto de Renda referente aos planos de saúde e previdência. Prestar suporte no processo apuração de históricos de atendimentos, fornecendo informações para mediação e soluções de conflitos. Avaliar, responder ou direcionar internamente para tratativas as demandas abertas à área, através de sistema informatizado ou outros canais de comunicação, visando garantir a qualidade das informações prestadas e do atendimento a clientes. Requisitos:Ensino superior cursando. Experiência com atendimento via e-mail/Chat. Breve experiência com Previdência Privada Aberta ou Fechada, bancos ou planos de saúde. Contrato Temporário por 120 dias com chances de prorrogação ou efetivação Salário Benefícios:VR, VA, Auxílio Home Office e VT (dois dias da semana). Escala de trabalho:Segunda a sexta-feira-08h às 17h30-Híbrido:2 dias presenciais e 3 em home-(1h30 de almoço). Local de trabalho:Jardim Paulista-São Paulo-SP, 01419-101. LI-Hybrid. Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Assistente de atendimento Empresa: Sprinter recursos humanos Consultoria em recursos humanos. Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção (ID)