**Cargo**: Gerente de Serviço
**Local de trabalho**: JUSTIÇA FEDERAL DE PRIMEIRO GRAU - Seção Judiciária do Espírito Santo
**Endereço do local de trabalho**: Avenida Marechal Mascarenhas de Moraes, 1877-Monte Belo - Vitória-ES
**- CEP.
**: 29.053-245
**Jornada de trabalho**: 40 horas semanais
**Salario**: R$ 4.550,00
**Benefícios**: Vale Alimentação R$ 24,50 + Vale Transporte + Assistência Médica no valor de R$ 80,00
**Principais atividades**: - Supervisionar a execução dos serviços dos profissionais de suporte local;
- Orientar a atuação dos atendentes em situações críticas de trabalho, bem como interagir com os clientes quando a situação
requerer;
- Definir plano de treinamento inicial e contínuo dos profissionais que executam os serviços;
- Implantar e manter a escala de trabalho dos profissionais de suporte local;
- Realizar encaminhamento de demandas que não puderem ser solucionadas pelo serviço de suporte local para grupos e unidades da Contratante responsáveis pela solução;
- Realizar os procedimentos de transferência patrimonial no sistema oficial da Contratante, de qualquer equipamento movimentado pela sua equipe;
- Controlar as solicitações de itens de informática feitas pelos técnicos das subseções;
- Providenciar a entrega dos itens solicitados pelas subseções ao setor de transporte;
- Elaborar relatórios mensais de IMR dos atendimentos de 2º e 3º níveis com dados extraídos do sistema de chamados utilizado pela Contratante.
**Requisitos**: - Experiência mínima de 6 (seis) meses de atuação em atividades de suporte ou service desk na área de TI, podendo ser consideradas atividades de supervisão de suporte.
- Ensino superior completo a ser comprovado por meio de diploma ou certificado, devidamente registrado de curso superior na área de informática ou qualquer curso superior acrescido de curso de pós-graduação em tecnologia da informação com, no mínimo, 360 horas, reconhecidos MEC.
- Certificado de participação em curso de formação ITIL Foundation v3 ou superior.
- Certificado Microsoft Certified System Administrator (MCSA) Windows 7 (ou superior).
- Certificação HDI SCTL (Support Center Team Lead).
**Escolaridade Mínima**: Ensino Superior