Descrição do Cargo Identificação e Prospecção de Novos Negócios: Conquistar parcerias estratégicas com empresas, escolas e instituições que possam se beneficiar dos serviços Yázigi.Desenvolvimento de Relacionamentos: Criar e manter relacionamentos sólidos com clientes B2B, entendendo suas necessidades e propondo soluções educacionais sob medida.Promoção e Representação de Produtos: Apresentar e demonstrar os diferenciais dos produtos Yázigi Business, for Schools e Travel para prospects e parceiros.Estratégias de Vendas: Desenvolvimento de estratégias inovadoras de mercado para aumentar a presença do Yázigi na área corporativa e educacional.Gestão de Metas e Resultados: Responsável por alcançar e superar as metas definidas, garantindo a satisfação e fidelização dos clientes.Iniciativas de Melhoria Contínua: Coletar feedback dos clientes para informar melhorias em serviços e processos internos.Prospectar novos clientes corporativos e realizar visitas e apresentações comerciais.Negociar contratos e fechar vendas.Manter relacionamento com clientes ativos.Elaborar propostas comerciais.Participar de eventos e feiras do segmento.Perfil Desejado:Experiência Comercial B2B: Experiência anterior em vendas ou gestão de contas B2B, preferencialmente no setor educacional ou em serviços.Habilidades de Comunicação: Excelentes habilidades de negociação e comunicação interpessoal.Espírito Empreendedor: Proatividade e capacidade de trabalhar de forma independente para impulsionar o crescimento de negócios.Educação e Idiomas: Segundo grau completo e conhecimento de pacote Office.Conhecimento de Mercado: Familiaridade com práticas do mercado educacional e tendências de ensino de idiomas.Responsabilidades Adicionais:Realizar a captação de matrículas, visando o atingimento das metas definidas para a área comercial.Prestar atendimento aos novos clientes que necessitarem de alguma informação ou ajuda referente à escola, produtos e suas características.Realizar vendas ativas através de contatos telefônicos e leads coletados em ações externas.Levantar lista de ex-alunos e alunos que abandonaram o curso para contato.Promover ações externas para prospectar alunos.Observar as práticas da concorrência e apresentar sugestões para melhorar o desempenho nas vendas.Demonstrar os serviços oferecidos pela escola e ressaltar a qualidade do nosso produto.Preencher todos os documentos necessários para a matrícula do aluno conforme diretriz da franquia.Atenção aos feedbacks apresentados pelos clientes.Atender a meta estipulada pelos treinamentos oferecidos pela franqueadora.Aprender as atividades e responsabilidades da área.Atuar em conjunto com a equipe de trabalho.Zelar pela qualidade e segurança do local de trabalho.Participar de treinamentos e seminários para aprimoramento do conhecimento.Tipo de vaga: Efetivo CLTPagamento: R$1.412,00 - R$4.000,00 por mêsBenefícios:Auxílio-combustívelCelular da empresaSeguro de vidaVale-refeiçãoVale-transporteHorário de trabalho: De segunda à sexta-feiraPagamento adicional:13º salárioAdicional de fériasBônusPlano de IncentivoPrazo para inscrição: 11/01/2025Data de início prevista: 15/01/2025#J-18808-Ljbffr