Planeja, coordena, acompanha a equipe de Marketing. Acompanha e implementa campanhas promocionais de vendas de produtos e serviços oferecidos pela empresa. Desenvolve campanhas/ações para fortalecimento da imagem institucional interna e externa da empresa. Admnistra redes sociais do grupo Assessora na definição e negociação dos fornecedores de tecnologia para o E-commerce, nas ações de manutenção o padrão de atendimento ao cliente nos segmentos de varejo, postos e conveniência. Atua como interface da empresa com agências de propaganda off e online, como intermediação na relação das vendas online x lojas físicas. Auxilia a Diretoria e demais setores na elaboração e montagem de apresentações para eventos em geral, bem como na organização dos mesmos, e na elaboração de material ou providências de recursos para eventos de confraternização em geral, encontros gerenciais, convenções, sorteios, inaugurações, etc. Efetua vendas através de canais online: mercado livre, maketplaces, etc. Elabora e acompanha os indicadores de E-commerce e cumprimento dos mesmos: conversões, ROI, rejeição de acesso, desistência de compras, logística reversa, taxa de rejeição de páginas internas, sites buscadores, etc. Elabora planejamento geral de Marketing e E-commerce conforme necessidades da empresa, relatório e ações conforme pesquisas realizadas, faz a gestão de campanhas de links patrocinados, gestão do budget de marketing e e-commerce incluindo: sugestão de verba, acompanhamento orçado x realizado, faz análise e sugere ações quanto a melhoria da identidade visual de todas as filiais, controle de verba cooperada dos fornecedores parceiros da empresa: Pirelli, Tipler e Shell. Organiza eventos institucionais, promocionais para divulgação da marca. Planeja, acompanha e implementa campanhas promocionais de vendas de produtos e serviços oferecidos pela empresa, utilizando peças e recursos de comunicação tais como: panfletos, spots de rádio, vts de televisão, faixas, busdoor ações promocionais, material de ponto de venda, para atender às demandas da área comercial de pneus novos, recapagens, postos de combustíveis, conforme planejamento ou necessidades, analisando custo e benefícios de todas as ações. Planeja, coordena e acompanha equipes de marketing, orientando, treinando, realizando reuniões para melhorias dos resultados. Promove ações para elevação do fluxo de visitantes em nossas redes sociais. Responsabiliza-se pela aprovação de todas as peças gráficas do grupo, bem como revisão de textos, garantindo o cumprimento da identidade visual da empresa e parceiros. Apoia e avalaia a contratação de mídia, compra de brindes e demais serviços de propaganda/marketing e E-commerce e responsabiliza-se pelo desenvolvimento da estratégia de comunicação digital e campanhas online.