Job description
Olá!
Se você é uma pessoa comunicativa, focada em trazer sempre melhorias para o negócio e busca se desenvolver em um ambiente dinâmico e desafiador, então, essa oportunidade harmoniza com você!
Main responsibilities
Você irá trabalhar com:
* Suporte na resolução de problemas dos clientes/potenciais clientes, atendendo às solicitações, além de esclarecer as dúvidas através dos vários canais de relacionamento, conforme os procedimentos;
* Analisar e oferecer o tratamento adequado a todas as ocorrências geradas pelo cliente;
* Fazer a efetivação de vendas no sistema, analisando o processo de compra, entrando em contato com cliente, informando os procedimentos e prazos operacionais;
* Realizar atendimento ativo conforme campanhas definidas;
* Apoiar a supervisão de relacionamento em atividades de baixa complexidade.
Requirements and skills
* Ensino Médio Completo;
* Informática: Windows, Pacote Office e recursos de Internet;
* Boa prática de digitação;
* Domínio da língua portuguesa (escrita e falada);
Vai ser muito legal se, além disso, você tiver:
* Experiência prévia em atendimento ao cliente;
* Ensino superior ou tecnólogo cursando/completo.
Additional information
No nosso processo seletivo, queremos que você fique à vontade e seja você mesmo. Sem regras, padrões ou rótulos, a gente acolhe e respeita todos os jeitos e formas.
Sinta-se à vontade e pergunte o que quiser. Queremos conhecer você, trocar figurinhas e aproveitar ao máximo essa experiência!
É essencial manter seus dados corretos para podermos entrar em contato com você, então, lembre-se de manter seu perfil atualizado na Gupy e no Linkedin (atualize e-mail e celular).
#J-18808-Ljbffr