**REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES**:
- Desejável formação Superior ou em andamento em Mídia Digital, Marketing/ áreas relacionadas
- Será um diferencial Cursos Relacionados a área
- Experiência em Gestão de Mídias
- Habilidade em ferramentas de monitoramento de redes sociais e análise de dados;
- Perfil criativo, organizado e proativo, com foco em resultados;
- Ótima redação e comunicação, com habilidade para se adaptar ao tom da marca;
- Experiência na criação de conteúdo.
- Gostar de esportes
**RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES**:
- Desenvolver e executar o planejamento de conteúdo para plataforma social;
- Monitorar tendências e eventos relevantes para criar pautas criativas;
- Coordenar o cronograma de publicações, garantindo a fluidez da comunicação;
- Fazer curadoria de conteúdos que estejam alinhados com os objetivos da marca;
- Elaborar relatórios e análises para otimizar a performance das campanhas;
- Produzir conteúdo envolvente em diferentes formatos (texto, gráficos e vídeos) para as redes sociais da empresa.