ATUAR EM ESCRITÓRIO DE ADVOCACIA Atividades:Atender e gerenciar a agenda corporativa, realizar atendimento via WhatsApp e e-mail, marcar, enviar links e confirmar reuniões no Google Agenda. Cadastrar documentos e processos no sistema, enviar contratos, propostas, notas fiscais e boletos. Atender clientes, triar e filtrar leads, apresentar o escritório, enviar propostas, encaminhar resumos de casos ao advogado. Organizar a agenda pessoal da advogada, marcar consultas médicas, organizar documentos, contas e pagamentos e demais tarefas pessoais. Prestar suporte geral, realizar ligações e oferecer apoio administrativo conforme necessário. Formação e Requisitos:Superior cursando ou completo, Administração, Secretariado Executivo. Possuir experiência com atendimento ao cliente e suporte administrativo. Ter conhecimento em gestão de agenda e ferramentas online. Modelo de trabalho:Híbrido (01 encontro presencial por semana – 5 horas, dia e horário a combinar) Regime de contratação:PJ Remuneração:R$ 1. 800,00 Jornada:Segunda a sexta-feira – horário flexível Local:Caminho das Árvores, Salvador/BA. Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Secretária Empresa: Macedo rh Treinamento em desenvolvimento profissional e gerencial Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção (BK)