Comportamento Exemplar
Demonstre altos padrões de execução em todas as relações, desenvolvendo a conscientização das suas energias para atender, escutar e antecipar-se ao Cliente, surpreendendo-o positivamente e fortalecendo o impacto social.
Coragem
Aja com coragem para lidar com dificuldades e simplicidade, impactando a sua ação no negócio. Assuma riscos, defenda suas idéias e encoraje a inovação e o sucesso pessoal, profissional e a obtenção de resultados.
Compromisso com a Mudança
Mantenha uma atitude de agir e facilitar a mudança, transformação, simplificação e inovação. Pode se reinventar e desafiar, agindo rapidamente apesar da incerteza diante das oportunidades.
Cooperação
Desenvolva e cultive a colaboração multifuncional, o compromisso, diversidade e o espírito de equipe na busca de resultados contínuos.
Atividades
Ser responsável por supervisionar e orientar a equipe de sua área de atuação ou fiscalizar a manutenção geral (preventiva e corretiva) da loja, nas áreas de refrigeração, mecânica, elétrica, hidrossanitária, civil e serviços gerais. Orientar os usuários sobre a forma de operação de equipamentos da empresa, bem como inspeções periódicas e rotineiras nas áreas técnicas, visando o bem estar e segurança dos clientes e a excelência no funcionamento da loja.
Assegurar a produtividade de seu setor de atuação, envolvendo e motivando a equipe, aplicação e controle dos padrões e procedimentos estabelecidos pela empresa e cumprimento da qualidade, legislação e atendimento aos clientes.
Requisitos
Certificação em Técnico de manutenção.
Pacote Office e sistemas operacionais.
Conhecimentos de equipamentos e características técnicas de equipamentos de refrigeração, bem como nas áreas de mecânica, elétrica, telefônica, hidráulica, civil e serviços de pintura e liderança de processos e pessoas.
Treinamentos imprescindíveis: Curso de elétrica – NR-10, normas e segurança do trabalho, EPI´s, normas e procedimentos da área e empresa.