Job descriptionBuscamos profissional para prestar atendimento de Suporte Técnico de primeiro nível aos usuários de TI da Unimed Central de Serviços RS, de acordo com os níveis de serviço corporativos, atendendo aos padrões de governança corporativa e de TI, primando por sua satisfação.Main responsibilitiesRealizar atendimentos de primeiro nível de chamados abertos por usuários, de forma remota ou presencial, seguindo as priorizações estabelecidas;Realizar instalação, configuração e manutenção de equipamentos de TI a nível de hardware e software (endpoint);Apoiar na atualização dos controles de inventários, licenças de software e documentos da área;Realizar manutenção em cadastros de usuários em sistemas.Requirements and skillsObrigatório:Ensino médio completoExperiência em suporte técnico e manutenção básica de computadores, pacote office e WindowsDisponibilidade para viagens na região metropolitana de POA.CNH BDesejável:Ensino Técnico em Informática (em andamento ou concluído)Additional informationNa admissão:Auxílio Combustível ou Vale TransporteVale alimentação e/ou Vale RefeiçãoAuxílio Creche ou Auxílio BabáGinástica LaboralGympassApós 3 meses:Auxílio EducaçãoAuxílio IdiomasPlano de saúde UnimedPlano Odontológico UniodontoPPR- Participação nos ResultadosUniformeSeguro Acidente PessoalSOS Emergências MédicasApós 6 meses:Previdência Privada
#J-18808-Ljbffr