Auxiliar Administrativo - Compras (Vaga exclusiva para pessoas com deficiência) | Montes ClarosJá imaginou transformar milhares de vidas por meio do seu trabalho? Aqui no Senac em Minas é assim!
Todos os dias, seja na sala de aula ou no administrativo, a nossa missão é transformar vidas por meio da educação profissional de qualidade.
Se esse também é o seu propósito de vida e carreira, traga o seu talento para o nosso time!
Nosso compromisso é promover um ambiente de trabalho agradável, inclusivo e que valoriza a diversidade de nossos colaboradores.
Por isso, todas as nossas oportunidades de trabalho são extensivas aos grupos minorizados: pessoas pretas e indígenas, LGBTQIAPN+, 60+, pessoas com deficiência ou reabilitadas pelo INSS, e mais.
Buscamos sempre pessoas apaixonadas pelo que fazem, porque Pessoas incríveis tornam os lugares extraordinários.
Como Auxiliar Administrativo do Compras os seus principais desafios serão: Auxiliar nos processos de compras de reposição da Entidade, elaborar cotações, providenciar orçamentos, buscar e desenvolver fornecedores, acompanhar a entrega de produtos e serviços, coletar materiais, respeitar as normas, políticas e procedimentos vigentes;Contatar os fornecedores informando-os de erros quantitativos e qualitativos no fornecimento dos itens solicitados, providenciar as correções necessárias e/ou efetuar a devolução e cancelamento de compras dos materiais entregue fora das especificações solicitadas pela Entidade;Requisitar, controlar material de consumo e permanente a ser utilizado em sua Unidade funcional, providenciando sua manutenção, reposição e compra quando necessário;Rotinas de manutenção da unidade, verificar e solicitar a execução de reparos;Acompanhamento da frota de carro, solicitar manutenção/revisão quando necessário;Realizar o inventário físico do patrimônio pela Regional, bem como transportar material e equipamentos entre as unidades da Regional e processar rotinas administrativas referentes à movimentação de bens patrimoniais, visando à certificação de sua existência na instituição.Buscamos uma pessoa com: Ensino médio completo;Experiência com rotinas do setor de compras;Noções das rotinas da área de compras, manutenção e patrimônio;Noções de cotação de preços e compras;Organização; Boa comunicação; Dinamismo; Flexibilidade; Bom relacionamento interpessoal; Espírito de equipe.Conhecimento intermediário no Pacote Office;Carteira Nacional de Habilitação categoria B;Disposição a trocar conhecimentos.Local e Jornada de Trabalho: Montes Claros/MG (atuação presencial);De segunda a sexta-feira, das 08:00 às 17:00.O que oferecemos aos nossos colaboradores: Salário compatível com o mercado;Vale refeição ou alimentação;Convênio Médico e Odontológico UNIMED;Convênio com SESC;Auxílio Creche;Previdência privada;Seguro de Vida em grupo;Auxílio Funeral;Bolsa estímulo (após 6 meses de admissão);Isenção de taxa nos cursos do Senac (após 3 meses de admissão).Além disso, oferecemos também alguns benefícios únicos: Trabalhar e trocar experiências diárias com pessoas que são referência no mercado;Trabalhar em ambiente amigável e colaborativo.Processo Seletivo: Avaliação de Conhecimentos Específicos;Entrevista com RH e Avaliação Comportamental.
#J-18808-Ljbffr