**Atividades**
- Desenvolver e implementar estratégias para melhorar a experiência do cliente, aumentar a retenção e promover a fidelização
- Analisar dados e métricas relacionados ao sucesso do cliente, identificando tendências e oportunidades de melhoria
- Garantir que os clientes recebam um atendimento personalizado e de alta qualidade, atendendo às suas necessidades de forma eficaz e eficiente
- Gerenciar e resolver reclamações dos clientes de forma rápida e eficaz, buscando sempre a melhor solução para o cliente e para a empresa
- Gerenciar e analisar indicadores relacionados ao sucesso do cliente: NPS, CSAT, CHRUN
- Coletar e analisar feedback dos clientes, utilizando essas informações para melhorar continuamente os produtos e serviços oferecidos pela locadora
- Manter um relacionamento próximo com clientes corporativos, identificando suas necessidades e buscando soluções que agreguem valor aos negócios
- Manter uma agenda periódica de visita aos clientes, apresentando indicadores e fortalecendo relacionamentos
- Realizar a apresentação da jornada do cliente quando a entrada de um novo contrato de frota
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Pagamento: R$3.000,00 - R$3.300,00 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Seguro de vida
- Vale-alimentação
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
Pergunta(s) de seleção:
- Qual a sua experiência na função?
- Qual sua pretensão salarial?
Data de início prevista: 16/12/2024