Melhoria contínua do processo do cliente: impulsionar a melhoria contínua nos processos do cliente em toda a BMW Serviços Financeiros, incluindo ferramentas e métodos. Atividades de Gestão da Qualidade: Responsável por estabelecer as atividades com parceiros de negócios dentro da organização para identificar, analisar, orientar e executar iniciativas de dinâmica eficiente, garantindo sustentabilidade e relatórios dos resultados. Análise e geração de relatórios de dados: análise de operações, geração de relatórios e monitoramento de KPIs operacionais e informando adequadamente os proprietários do processo. Garanta a conformidade dos processos nos mercados de SF2 e apoie iniciativas locais de melhoria. Responsável por estabelecer e liderar as atividades do programa de Gestão da Qualidade (incluindo a satisfação do cliente) a fim de alcançar a estratégia de se tornar uma operação centrada no cliente (interno e externo), oferecendo serviços premium ao cliente. Responsável pela supervisão do programa local da iniciativa de eficiência (vinculado a metas com impacto financeiro). Responsável pelo suporte de projetos/aprimoramentos do sistema derivados de iniciativas de melhoria de processos. Responsável por conduzir projetos visando a melhoria dos processos. Responsável por configurar um monitoramento de qualidade para garantir a adesão aos regulamentos. Requisitos e qualificações Superior completo em administração, engenharia ou áreas relacionadas. Experiência consolidada em ambiente corporativo trabalhando com processos e projetos multiculturais. Experiência no setor de serviços ou bancário. Experiência em mapeamento de processos. Certificação belt (desejável). Experiência na implementação de Lean Six Sigma, ferramentas DMAIC e metodologias similares. Inglês avançado. Pacote de office intermediário.