Somos uma empresa legitimamente baiana, com trajetória de inovação na área de atacado e autosserviço na Bahia.
Crescendo, gerando emprego e contribuindo para um Nordeste mais justo e melhor.
Focamos em atuar sempre pautados na Atitude de dono, Honestidade, Simplicidade, Respeito e Disciplina.
Se você se identifica com nossos valores, tem vontade de fazer parte de um time de sucesso e deseja construir uma carreira venha fazer parte do time Sangue Laranja!
#VemSerAtak
**Responsabilidades e atribuições**
- Apoiar nas análises de resultados e criação de materiais;
- Confeccionar contratos e aditivos de fornecedores revenda;
- Cadastrar fornecedores revenda e não revenda, portadores bancários, filiais e condições de pagamentos no sistema;
- Apurar as verbas comerciais;
- Atuar no processo de auditoria interna e externa, realizando análises e validações para entrega;
- Dentre outras atividades.
**Requisitos e qualificações**
- Superior completo em Administração, Contabilidade, Economia e áreas afins;
- Necessário experiência anterior em rotinas de análises administrativas;
- Necessário EXCEL Avançado (será testado)
Quem trabalha no Atakarejo sabe que somos um time e possuímos um jeito único de ser.
Trabalhamos com um propósito, temos uma grande visão, uma missão inspiradora e valores verdadeiros que guiam nossas atitudes.
Esse nosso jeito único de ser é o que faz a diferença no dia a dia dos nossos colaboradores e clientes, e deve estar sempre em cada um de nós, é o sangue laranja que corre em nossas veias.
Por isso estamos sempre em busca de novos talentos dispostos a fazer a diferença junto conosco.