Vem juntar-te a uma equipa coesa, em crescimento estável e vocacionada para o serviço Pós Venda e manutenção de eletrodomésticos.Posto que se oferece:Atendimento ao Cliente, em Português, mas uma das características obrigatórias é que fale fluentemente Inglês e Espanhol.Características requisitadas / tarefas atribuídas:Pontualidade e Assiduidade;Falar e escrever fluentemente, Português, Inglês e Espanhol;Poder argumentativo, postura profissional, capacidade de lidar com a adversidade e a reclamação;Bom domínio do Software Microsoft Office e aptidão para processamento de dados;Gestão e follow up de processos de assistência;Conseguir conciliar várias tarefas simultaneamente e cumprir com os objetivos propostos;Bom relacionamento interpessoal, pois será necessário um trabalho em equipa constante;Espírito de equipa, já que na nossa empresa, todos contamos uns com os outros para que o nosso dia a dia se desenrole de forma agradável e satisfatória para todos.Outros:Consulte a nossa página web para nos conhecer melhor e perceber as Marcas que atendemos em liana.com.pt.Salário expectável:A partir do mínimo nacional, base, (dependendo do nível de experiência do candidato e o desempenho demonstrado ao longo do seu percurso na empresa), acresce subsídio de alimentação.Tipo de contrato:Full time, de segunda a sexta, das 09h00-13h00 e das 14h-18h00.
Numa fase inicial a 12 meses, com as renovações elegíveis por lei até formalização de contrato sem termo.Só aceitamos candidaturas acompanhadas de Curriculum Vitae atualizado e com foto atualizada, entregues em mão no nosso balcão, por carta ou email (email escondido).
Se preferir pode anexar já o seu currículo em liana.com.pt.NOTA: Temos várias vagas em aberto, deve sempre indicar a referência da oferta que se encontra no título do anúncio.Os dados angariados no decurso desta vaga serão tratados em conformidade com a lei RGPD, em vigor.
#J-18808-Ljbffr