O que buscamos Amplo conhecimento das diversas metodologias quantitativas de pesquisa (conceitos e aplicação);Habilidade na estruturação de questionários Ad-hoc;Conhecimento avançado e aplicação de ferramentas de análise;Familiaridade com processamento de dados e banco de dados (processamento);Total conforto e segurança na condução de apresentações;Estruturação de ideias de forma clara e organizada;Interesse genuíno em conduzir suas ações com foco no cliente, atendendo suas necessidades e garantindo a melhor experiência com a MindMiners;Pelo menos 4 anos de experiência profissional na área de Pesquisa de Mercado;Diploma de nível superior em Publicidade e Propaganda, Comunicação Social, Marketing ou formação similar;Inglês, nível avançado.O que é diferencial pra gente Conhecimento de conceitos e métricas básicas de estatística;Atuação comercial prévia.Você será responsável por Compreender a dor de novos clientes, o problema de pesquisa e como podemos apoiar neste desafio;Construir a solução técnica adequada para o problema de pesquisa e complementar a proposta comercial com tudo que envolve aspectos técnicos;Será responsável pela execução dos primeiros projetos de novos clientes MindMiners que envolve:Construir questionários que atendam ao problema de pesquisa de nossos clientes;Contato direto com o cliente, mantendo-o atualizado sobre o andamento do projeto;Analisar os dados da pesquisa, construir materiais e gerar insights valiosos para os clientes que atende;Realizar a apresentação do report analítico.