Sobre a empresaExistimos para te ajudar a investir melhor.Nosso objetivo é entregar a nossos assinantes estratégias tão boas quanto às dos investidores profissionais. E, para isso, contamos com uma das maiores equipes de analistas do Brasil.Temos skin in the game.Nosso modelo de negócios se baseia em um princípio muito simples: indicamos aquilo que, caso fossemos investidores, faríamos para nós mesmos.Usamos uma linguagem acessível a todos.Somos contra a visão preconceituosa de que o investidor pessoa física não tem condições de compreender e replicar ideias 'arrojadas' de investimento. Se o investidor pessoa física não consegue compreender e replicar, a culpa é de quem está apresentando a ideia, e não do investidor.Sobre a área onde você atuaráA área de Branded Content da Empiricus funciona como uma agência in-house, com o objetivo de produzir conteúdos publicitários que atendem aos mais variados clientes do grupo.Fazemos conteúdos patrocinados que são publicados diariamente nos três portais de notícias da casa (Seu Dinheiro, Money Times e site institucional da Empiricus), além de e-mails marketing, campanhas de captação de leads, roteiros de vídeo, posts para redes sociais e diversos outros formatos de conteúdo relacionados a investimentos, economia e mercado financeiro.Como redator, é esperado que você…Faça conteúdos patrocinados para clientes comerciais e internos do grupo, adotando a estratégia adequada para atender à expectativa de cada um deles (geração de leads, venda de produtos, geração de awareness, entre outros);Crie conteúdos em diferentes formatos (branded content, emails marketing, posts para redes sociais, mensagens de WhatsApp, natives para newsletters, entre outros), a depender da demanda do cliente;Realize pesquisas e entrevistas para a redação dos conteúdos;Tenha proatividade para sugerir pautas, pensar em novos projetos e propor melhorias para os processos;Tenha um perfil dinâmico e disposição para atender a diferentes clientes e projetos de forma simultânea.RequisitosDisponibilidade para trabalhar presencialmente em São Paulo, na Faria Lima, 3 vezes por semana;Escrita coesa, articulada e boa gramática;Conhecimentos sobre SEO e Marketing Digital;Familiaridade com temas de finanças, economia e mercado financeiro;Formação em Jornalismo, Comunicação Social ou áreas correlatas.É diferencialExperiência em veículos jornalísticos ou de comunicação, no geral;Experiência em branded content;Experiência em mercado financeiro.Valorizamos o olhar plural e inclusivoEstamos empenhados em criar um ambiente de trabalho que respeita e valoriza a diversidade de experiências, ideias e singularidades. Neste sentido, prezamos pela igualdade de oportunidades e encorajamos todas as pessoas a se candidatarem, independentemente do local de nascimento, origem racial ou étnica, gênero, identidade de gênero, orientação sexual, deficiência ou idade.Modelo de trabalhoHíbrido.Deve ter disponibilidade de ir ao escritório 3x na semana.Nossos benefícios• Vale Transporte;• Seguro de vida;• Convênio médico e odontológico;• Vale Refeição/Alimentação;• Parceiros de descontos.