Job description
Será responsável por fornecer apoio à liderança da operação, encarregando-se das agendas, das documentações e relatórios, do gerenciamento e da atualização de arquivos, do controle de contas e outras atividades.
Main responsibilities
* Organização e controle de documentos, atualização de arquivos e cadastros.
* Digitação, revisão e emissão de documentos, e-mails e notas fiscais.
* Elaboração e preenchimento de planilhas de controle interno e orçamento.
* Levantamento e leitura de dados.
* Controle de documentos da área.
Requirements and skills
Competências Técnicas:
* Experiência com rotinas administrativas;
* Ensino médio completo;
* Residir de fácil acesso à região de Mogi das Cruzes/SP;
* Facilidade com Tecnologias;
* Pacote Office básico;
* Disponibilidade de horário.
Perfil Desejado:
* Perfil Multitarefas;
* Aptidão para trabalho em equipe;
* Bom relacionamento interpessoal;
* Responsabilidade;
* Boa comunicação;
* Senso de dono.
#J-18808-Ljbffr