Experiência em análise de produtos e/ou áreas correlatas.
Forte habilidade analítica e pensamento estratégico.
Capacidade de colaborar com múltiplas equipes e gerenciar projetos simultâneos.
Conhecimento intermediário ou avançado em Excel, Power BI, Qlik ou outras ferramentas de análise de dados e business intelligence.
Disponibilidade para viagens.
Será um diferencial: Conhecimento do mercado de nutrição, alimentos saudáveis ou suplementos é um diferencial.
Conduzir análises de mercado e concorrência, identificando tendências e oportunidades de crescimento para novos produtos.
Desenvolver e apresentar estudos de performance de vendas segmentadas, avaliando a eficácia de ações comerciais e propondo melhorias.
Colaborar com a equipe Comercial, Trade e Marketing para compor estratégias que fortaleçam o posicionamento da marca no mercado.
Apresentar dados de potencial de vendas aos Executivos de Contas, contribuindo para o atingimento das metas comerciais.
Avaliar o impacto das ações de Trade Marketing nos resultados de vendas e no posicionamento da marca.
Propor e otimizar indicadores e metas, assegurando a eficácia das estratégias e a qualidade dos resultados comerciais.
Acompanhar visitas comerciais a clientes, agregando insights sobre o potencial de vendas e oportunidades regionais.
Sugerir melhorias contínuas nos processos comerciais, tornando-os mais ágeis e eficientes.