Job description
A IPEL tem a oportunidade que você procura!
Você que é apaixonado (a) pela área de Atendimento, gosta de desafios, busca crescimento pessoal e profissional, e deseja fazer parte de uma Indústria Sólida e Catarinense com 40 anos no mercado? Nós estamos buscando por você!
Inscreva-se nessa oportunidade!
Main responsibilities
* Monitorar e registrar pedidos no sistema, garantindo a precisão das informações.
* Verificar a viabilidade dos prazos de entrega e coordenar com as equipes internas.
* Revisar níveis de estoque e resolver discrepâncias para garantir a disponibilidade de produtos.
* Coordenar com clientes para agendamento e reagendamento de entregas.
* Coletar e analisar dados de desempenho, identificando tendências e áreas de melhoria.
* Propor e implementar soluções para otimizar os processos de entrega.
* Manter comunicação clara e eficaz com todas as partes envolvidas, facilitando a colaboração entre departamentos.
Requirements and skills
* Cursando superior em administração, gerenciamento de processos, logística ou áreas correlatas;
* Pacote Office;
* Conhecimento em indicadores e Power BI;
* Atendimento ao cliente;
* Análise de dados;
* Vivência em logística, gestão de pedidos ou áreas relacionadas;
* Habilidades analíticas e de resolução de problemas;
* Excelentes habilidades de comunicação e capacidade de trabalhar em equipe;
* Proatividade e capacidade de identificar e implementar melhorias nos processos.
Additional information
O que nós te oferecemos:
* Restaurante na empresa
* Vale alimentação
* Ambulatório na empresa e médico do trabalho
* Plano de saúde
* Convênio com farmácia
* Seguro de vida
* PPLR
* Vale transporte
* Descontos em produtos IPEL
* Convênio de descontos Educacionais
* Convênio de descontos com empresas parceiras
* Estacionamento gratuito
E ainda temos:
* Oportunidades internas
* Reconhecimento de tempo de casa
* Eventos e comemorações internas
* Espaço para eventos
#J-18808-Ljbffr