Nosso cliente é uma conceituada imobiliária e busca por um profissional para atuar no setor da recepção.
**Atividades**:
Recepcionar os clientes, fornecedores, prestadores de serviço;
Receber os clientes que visitam a imobiliária, oferecer um atendimento cordial e prestar informações iniciais sobre os imóveis disponíveis;
Fazer o atendimento ao telefone encaminhando as informações e ligações aos responsáveis;
Suporte ao gestor da empresa;
Preenchimento de relatórios de prospecção de clientes e registro de informações de contatos;
Auxiliar na gestão de documentos, contratos, agendas e outras tarefas administrativas da imobiliária;
Contribuir com melhorias para a rotina/ambiente de trabalho;
Cuidar do controle de estoque da empresa quanto aos materiais de expediente e de escritório no geral;
Manter os clientes/fornecedores com orientações necessárias as suas necessidades;
Realizar o suporte aos diretores da empresa;
**Requisitos**:
Desejável Ensino superior em Administração, Secretariado Executivo ou áreas afins.
Facilidade de relacionamento com o cliente e equipe;
Conhecimento em pacote office;
Boa comunicação;
Proatividade;
Flexibilidade;
Organização;
Pontualidade;
Dinamismo;
Simpatia;
Prestativo.
**Período de trabalho**:
Segunda a Sexta-feira das 8h às 12h e das 13:30h às 18h
Sábado das 8h às 12h (trabalha um sábado sim, outro não)
**Local de trabalho**:
**Bairro**: Centro
**Cidade**: Balneário Camboriú
**Estado**: Santa Catarina