Mínimo de dois anos atuando em atendimento e/ou vendas.Preferível: ter trabalhado pelo menos um ano com vinho.Preferível: ter diploma WSET ou ABSExcel nível básicoBusca constantemente novos clientes, acompanhando o mercado e suas tendências.Realiza o trabalho de follow up e de pós- venda, certificando-se da satisfação do cliente, do inicio ao fim do atendimento.Responsável pelo cliente que apresenta alguma dificuldade, atendendo-o, explicando e contornando os problemas. Tenta resolver a situação, verificando todas as possibilidades dentro da autonomia estipulada.Passa à gerência qualquer dificuldade, informação ou demandas que passam de sua autonomia. Atualiza-se e informa os clientes a respeito da mudança de preços, planos de pagamento, novas tabelas e produtos.Estuda e se atualiza sempre, participando sempre que possível dos treinamentos internos.Responsável por aprender e manejar o sistema interno para faturamento de pedidos (B2B Linx)Verifica constantemente a intranet profissional se informando das novidades da empresa.Responsável pelo controle e acompanhamento diário de seu CRM.