Desenvolver e manter relacionamentos de trabalho com os profissionais influentes que sejam responsáveis pelo processo de tomada de decisão. Participar da realização dos procedimentos de auditoria, especialmente com o enfoque voltado para questões complexas e/ou que demandem conhecimento especializado. Elaborar o planejamento com os objetivos do trabalho e a estratégia de auditoria. Avaliar os produtos que serão entregues. Monitorar, de forma bem-sucedida, a equipe de trabalho com relação ao orçamento e fazer alterações se necessário. Demonstrar conhecimento no segmento de atuação do cliente e daquele mercado. Desenvolver pessoas, orientar tecnicamente os profissionais e a assumir responsabilidade por suas contribuições à equipe. Delegar trabalho de forma adequada. Conduzir revisões de desempenho, cumprir o papel de líder e conselheiro e contribuir com o fornecimento de feedback/treinamento. Estimular a equipe e liderar dando exemplo. Manter relacionamentos de cooperação com outras equipes de trabalho. Monitorar o progresso da equipe de trabalho com relação ao planejamento e fazer alterações quando necessário. Gerar novas oportunidades de negócios, desenvolvendo ideias e soluções. Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Gerente de auditoria Empresa: Rsm brasil bpo s/s 223-2 - Sociedade Simples Pura Ramo: Contabilidade (FF)