Gerenciar a operação do restaurante, disponibilizar treinamentos e qualificações à sua equipe, fazendo-os cumprir regras, as normas, procedimentos e padrões Giraffas, controlar gastos fixos e variáveis, aplicar medidas promocionais institucionais, metas de vendas, índices de reclamações de clientes, melhorias e/ou adequações da marca e demais diretrizes determinadas pelo Grupo Giraffas e pelo respectivo franqueado, garantir a sustentabilidade da loja, pleno atendimento das demandas diárias de clientes, assegurar o cumprimento das metas de rentabilidade, lucratividade e produtividade, segurança alimentar, satisfação dos clientes e desenvolvimento dos parceiros
**Responsabilidades**
- Conduzir mensal e semanalmente reunião geral com a equipe, apresentar as metas de vendas do mês e os resultados de fechamento de vendas do mês anterior, assim como as necessidades de melhorias operacionais em função dos resultados, índices de reclamações de clientes em geral, necessidades de racionalizações de produtos devido a custos e despesas, demandas de treinamentos, divulgar todas
- Assegurar as regras de gestão de pessoas estipuladas franqueadora, implementar regras de promoção de equipes conforme política, assim como resultados de treinamentos e desempenho individual e coletivo, recomendar as promoções ou transferências, assim como treinamentos de qualificação, atuar diretamente na avaliação de desempenho e feedback, gerir a equipe da melhor maneira, manter as regras e procedimentos, a fim de aproveitar o melhor desempenho da equipe do restaurante sob sua gestão.
- Executar diariamente todos os processos e rotinas administrativas do restaurante, como: lançar contas, notas fiscais de entradas e saídas sobre suprimento de alimentos e bebidas
- Garantir a qualidade dos fornecedores, avaliar a qualidade dos serviços e das entregas, e quando necessário repassar o resultado desta avaliação/análise para a franqueadora e franqueado, para devidas alterações, correções e melhorias, a fim de assegurar a qualidade dos fornecedores assim como dos produtos entregues no restaurante.
- Garantir o pleno funcionamento das estruturas, instalações, equipamentos e utensílios do restaurante, avaliar através de inspeções diárias e mensais, analisar as recomendações de mudanças da franqueadora e do franqueado, necessidades de manutenção ou substituição e reformas e os seus custos envolvidos, apresentar relatórios sobre custos x benefícios, repassar ao franqueado para devidas providencias e controle de investimentos.
- Programar treinamentos internos e/ou externos para toda a equipe, tomar como base resultados de relatórios de eficiência operacional e comportamental, novos parceiros, treinamentos de reciclagem e periódicos, novos processos a serem implementados conforme demandas da franqueadora, apresentar à franqueadora e controlar as execuções e os resultados pós-treinamento, a fim de garantir o desenvolvimento da equipe, a implementação de melhorias e/ou correções necessárias e o atingimento de metas de vendas qualitativas e quantitativas.
**Qualificação**:
Mínimo necessário: Ensino Médio
Desejável: Cursando Ensino Superior
Área de estudo Desejável: Administração de Empresa / Gestão Comercial / Gestão de Negócios