A VAAPTY PRAIA GRANDE está em busca de uma Assistente Administrativa para se juntar à nossa equipe dinâmica e inovadora.
Somos um empresa intermediadora na compra de veículos seminovos, estamos comprometidos em fornecer soluções personalizadas e de alto nível para nossos clientes, e buscamos um profissional que compartilhe dessa mesma visão.
A candidata ideal para essa posição é uma pessoa proativa, organizada, que seja capaz de desenvolver múltiplas tarefas, seja pontual e tenha habilidades de comunicação excepcionais.
Além disso, é necessário que a candidata tenha habilidades de planejamento e seja detalhista em todas as suas atividades.
Responsabilidades: - Atender clientes no momento da formalização da negociação; - Inserir no sistema as informações relacionadas a negociação finalizada; - Emitir o contrato e demais documentos exigidos no processo; - Checar os débitos dos veículos junto aos órgãos governamentais e instituições financeiras; - Comunicar a central sobre a negociação fornecendo as informações necessárias para a transferência dos valores acordados; - Registrar todas as informações junto aos sistemas de controle; - Efetuar a conferência dos documentos de acordo com o checklist; - Efetuar o arquivamento da negociação; - Realizar o atendimento ao gerente e aos demais colaboradores da loja; - Atuar junto aos fornecedores de serviços e produtos para garantir o andamento das atividades da loja; - Realizar compras de material de escritório, produtos de limpeza e demais itens da loja; - Recepcionar os clientes que chegam na loja; - Atender e direcionar chamadas telefônicas; - Esclarecer as solicitações e consultas administrativas de superiores; - Enviar e reconciliar relatórios quando solicitado; - Atuar como o apoio para clientes internos e externos; - Confeccionar relatórios e manter sistemas de arquivamento organizados.
Requisitos - Ensino médio completo ou Ensino Superior em curso em Administração de Empresas, Ciências Contábeis ou áreas correlatas serão um diferencial.
- Ter experiência comprovada de no mínimo 1 ano como Auxiliar ou Assistente Administrativa.
- Ter conhecimento em informática pacote office (excel).
- Ter conhecimentos em sistemas de gerenciamento.
- Ter excelente comunicação verbal e escrita.
- Ter comprometimento e ser organizada.
- Ser responsável e respeitar os processos internos.
Benefícios: Ajuda de custo de R$300,00 Para cada venda que a loja faz no mês, ganha R$15,00 Para cada avaliação 5 estrelas no google, ganha R$10,00 **Ao todo, o salário pode ficar entre R$2.300,00 e 2.800,00** - 100% presencial.
- Horário das 09:00 as 18:00 (Com 1h de almoço) e sábado das 09:00 as 13:00.
Se você é uma pessoa motivada, organizada, detalhista e tem habilidades excepcionais em comunicação e planejamento, estamos interessados em conversar com você.
INTERESSADOS PODEM SE INSCREVER OU ENVIAR CURRÍCULO PARA O WHATSAPP (71) 9.9181-3344 Local de trabalho: Praia Grande, SP Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT Jornada: Período Integral Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral Nível hierárquico: Assistente VALORIZADO Tempo de experiência: Entre 1 e 3 anos HABILIDADES proativa comprometida pontual multitarefas comunicativa planejadora detalhista organizada