**Requisitos**:
- Superior completo ou cursando;
- Vivência com administração de vendas;
- Vivência na área comercial;
- Excel nível intermediário/avançado;
- Conhecimento no sistema SAP, será um diferencial;
- Inglês nível avançado (escrita);
- Disponibilidade para atuar na região da Fazenda Rio Grande.
**Atividades**:
- Realizar o follow-up da carteira de pedidos;
- Registrar os pedidos e auxiliar o cliente para uso do e-Shop;
- Acompanhar o estoque e as entregas;
- Aplicar o processo de abertura de conta;
- Cadastrar e manter atualizada a conta do cliente no sistema SAP;
- Proporcionar ao SAM informações atualizadas para gestão da conta;
- Realizar o atendimento telefônico e eletrônico dos clientes para tratar as suas demandas;
- Analisar reclamações e devoluções seguindo os processos e política da empresa;
- Tratar as solicitações de certificados com o departamento de qualidade;
- Administrar os devios relativos ao processo de faturamento com o Departamento Fiscal;
- Tratar os processos de envio de produtos para análise em conjunto com Engenharia e Engenheiro de Vendas seguindo o fluxo de abertura de DPSAT;
- Gerar, acompanhar e priorizar as remessas junto à Logística, conforme necessidade de cada cliente.
**Escolaridade Mínima**: Ensino Superior