Job description
Analista de Mídias Digitais.
O candidato irá trabalhar com a equipe no planejamento e criação das campanhas em plataformas digitais de SEM com foco em performance. O analista será responsável pelos assets (texto e orientação visual de criativos).
Identificação de oportunidades de produtos e coesão dos criativos.
Monitorar o desempenho dos criativos, aplicando as melhores práticas e estratégias decididas e discutidas em equipe para a melhor performance das campanhas.
Participar das reuniões de apresentação dos resultados, planejamento e metas.
Trabalhará com clientes de diferentes objetivos e setores, construindo assim uma experiência 360.
Não será responsável por executar layouts.
Main responsibilities
1. Execução e monitoramento de campanhas em plataformas digitais (Google Adwords, Meta, TikTok e outras plataformas);
2. Responsável pela estrutura de assets e criativo;
3. Criação para o desenvolvimento dos criativos;
4. Controle de KPIs para norteamento das ações;
5. Gestão e monitoramento de desempenho;
6. Participação em equipe da elaboração de relatórios de desempenho.
Requirements and skills
Domínio e experiência com copy e comunicação de produtos e serviços;
Experiência com desenvolvimento de briefing de criativos e campanhas em plataformas como Google Adwords, Meta, Tag Manager, Google Analytics. Experiência com plataformas de SEM, Remarketing e Mídia Programática.
Pré-Requisito: Experiência em Gestão de Performance.
Diferenciais: Cursos na temática digital, multidisciplinares e atividades extracurriculares ligadas ao desenvolvimento esportivo, intelectual, pessoal, voluntariado, emocional e/ou convívio social. Certificados de Cursos e Plataformas.
#J-18808-Ljbffr