Job DescriptionVenha fazer parte de uma empresa que ama transformar com tecnologia e abraça a diversidade em todas as suas formas!Responsibilities and AssignmentsPrestar suporte técnico por telefone, chat, remoto e presencial;Diagnosticar e resolver problemas de hardware e software;Gerenciar registros de chamados e controles administrativos, cumprindo SLAs;Entregar equipamentos de informática aos usuários;Manter registros atualizados e organizar chamados técnicos;Seguir scripts e procedimentos para resolução de problemas;Fechar incidentes e solicitações, garantindo o registro adequado.Requirements and QualificationsConhecimento básico em microinformática;Conhecimento prévio em suporte técnico;Habilidade para trabalhar com ferramentas de gestão de chamados e planilhas;Proatividade e organização;Capacidade para seguir procedimentos e scripts de atendimento técnico;Conhecimento em suporte remoto e presencial;Conhecimento em sistemas operacionais Windows e Linux;Ensino Médio Completo;Possuir CNH B.Seniority LevelMid-Senior levelEmployment TypeFull-timeJob FunctionInformation TechnologyIndustriesIT Services and IT Consulting#VemSerSpreaderTransformando o mundo com tecnologiaSomos quase 2.000 Spreaders, espalhados em 22 estados brasileiros através do Spread Anywhere, que nos permite trabalhar de forma 100% remota, dependendo do modelo de contrato.
Somos digitais, hiperconectados e de onde estivermos colocamos em prática todos os dias um dos valores tão presentes na nossa cultura, que é a #colaboração.Diversidade, Equidade & InclusãoAqui a diversidade e inclusão não é apenas uma palavra, mas sim um compromisso genuíno.
Trabalhamos para fazer com que todas as pessoas Spreaders se sintam valorizadas, respeitadas e capacitadas para alcançar o pleno potencial.Agilidade para alavancar negóciosRespiramos a Cultura da Agilidade, apoiados pela filosofia Lean.
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