Empresa de Tecnologia da Informação admite Atendente de Suporte Técnico em Curitiba.
Principais Responsabilidades: Realizar atendimento telefônico e tratativa de e-mails para registro, atuação e fornecimento de informação de chamados para clientes internos e externos.
Executar o monitoramento de ambientes através de ferramentas ativas.
Atuar em alertas gerados por ferramentas de fabricantes, incorporados ao hardware ou software.
Executar procedimentos técnicos e operacionais disponibilizados pelo fabricante para correção ou prevenção de incidentes.
Realizar registro e acompanhamento de chamados envolvendo fabricantes e parceiros.
Efetuar o acompanhamento, preenchimento e direcionamento de demandas em ferramenta de ITSM.
Realizar a criação, manutenção e utilização de procedimentos em base de conhecimento.
Participação em treinamentos de fabricantes, internos ou contratados, para posterior certificação nas tecnologias solicitadas pela empresa.
Participar de reuniões com equipe interna.
Benefícios oferecidos: Vale Refeição Vale Transporte Plano Médico Plano Odontológico Convênio SESC Day Off Aniversário Salário: A combinar.
Observações: Regime de contratação: Efetivo Período: Tempo integral Horário de trabalho: A combinar.
Id:29373309834 #VagaUrgente