Principais Responsabilidades: Realizar o planejamento financeiro, incluindo orçamento, projeções e acompanhamento de indicadores (KPIs); Analisar e controlar fluxos de caixa, receitas e despesas; Elaborar relatórios gerenciais com base em análises financeiras, apontando tendências, riscos e oportunidades; Acompanhar e validar conciliações bancárias, contas a pagar e a receber; Suportar o processo de auditorias internas e externas; Garantir a conformidade com normas e regulamentações financeiras; Identificar melhorias em processos financeiros e implementar soluções; Participar no desenvolvimento de estratégias para otimizar custos e aumentar a rentabilidade da empresa.
Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Formação desejada:
- Gestão Financeira, Ensino Superior
- Administração de empresas, Ensino Superior
- Ciências contábeis, Ensino Superior
- Economia, Ensino Superior
- Gestão de Recursos Humanos, Ensino Superior
- VT
- VA
- VR
- PLANO DE SAUDE
- SEGURO DE VIDA
- CLUBE DE BENEFÍCIOS PREMIER